A ARTE DO SUSHI

Sushi caseiro é muito mais barato do que no restaurante. Sushi é fácil e divertido de fazer em casa, e você pode colocar todos os seus ingredientes favoritos em seu pão personalizado perfeito – veja como!

Vou ser muito honesto e dizer que há definitivamente um motivo pelo qual os chefs passam uma década aprendendo como aperfeiçoar o arroz de sushi ou cortar peixe cru como um chefe, porque isso faz a diferença.

O sushi caseiro nunca estará no mesmo nível dos melhores restaurantes de sushi de Nova York, mas é aqui que o sushi caseiro ganha:

Você pode se empanturrar de um sushi FEAST por cerca de US $ 20, enquanto uma quantidade semelhante de sushi em um restaurante custaria algumas centenas. Tãããão vale a pena, se você me perguntar.

E sabe o que mais? Sushi é muito divertido de fazer em casa.

Meu marido e eu o fizemos há vários anos para o Dia dos Namorados como uma forma de evitar a mania dos restaurantes e passarmos tempo juntos preparando uma refeição especial, e agora se tornou uma tradição para nós todos os anos. E nós amamos tanto que não podemos mais nos limitar a um dia por ano, e fazer isso de vez em quando para o jantar.

Temos a sorte de ter acesso a peixe cru de qualidade de sushi, mas você ainda pode fazer sushi em casa se não conseguir encontrar algum. Rolinhos de tempura de camarão são um dos meus favoritos, ou você pode fazer um rolinho californiano ou um rolinho vegetariano. Um dos nossos favoritos é um rolo Philly, com salmão defumado, cream cheese, abacate e pepino.

Ou se você quiser tentar algo um pouco diferente, você pode fazer o coreano

Kim Bap. É bastante semelhante ao sushi, mas sem peixe cru.

Quais algas marinhas você deve usar para receitas de sushi?

Para começar, você precisa do tipo certo de alga marinha. O da esquerda abaixo é grosso e perfeito para enrolar sushi ( este é o que eu uso ). O da direita é muito frágil. Eu uso essa alga para fazer um lanche. Certifique-se de obter algas marinhas específicas para fazer sushi, que deve constar na embalagem.

Deixe uma resposta